Berg, é músico, instrumentista e compositor profissional mas pôs-se à prova no Factor X.

Para além da música em palco, frequentemente dá voz a desenhos animados em dobragens de bandas sonoras de filmes infantis.

Teófilo Sonnemberg nasceu em Angola há 41 anos e presentemente vive na Costa da Caparica.  É casado, tem dois filhos e considera-se uma pessoa sensível e dedicada. Começou a cantar aos 14 anos, toca vários tipos de guitarra, bateria, baixo e harmónica. Já trabalhou com diversos artistas portugueses, como Santos e Pecadores e Rui Veloso. Os seus estilos musicais são pop e soul.

Decidiu concorrer ao Factor X para se dar a conhecer melhor como artista a solo e fez sucesso imediato nas redes sociais!

Na sua audição foi “obrigado” a cantar dois temas, para puro prazer de quem o ouviu, foi aplaudido de pé pelos jurados e saiu com três firmes “sim”!

Temas da audição: At Last, de Etta James e Chuva, na versão de Jorge Fernando. (Veja aqui o vídeo da audição!)

Frases da audição:

Acho que nunca estive tão nervoso como hoje…” – Berg

“É maravilhoso ver-te com coragem para estar aí. Obrigado por teres vindo, obrigado pelo que nos deste” – Paulo Ventura

“Estares aqui é uma prova de humildade e de entrega e cantaste divinamente” – Paulo Junqueiro

Berg esteve no programa “Querida Júlia”, onde falou sobre si e a sua carreira. Júlia Pinheiro preparou uma pequena surpresa e exibiu um vídeo do ano 2000, onde Berg apresenta um tema original no programa “SIC 10 Horas”. Veja aqui a entrevista e conheça melhor o Berg!
437 Visualizações

Sem Comentários