Somos um blog de apoio dos fãs e noticias NÃO OFICIAL do programa televisivo "FACTOR X" não tendo qualquer ligação à SIC ou à FremantleMedia Portugal SA and Simco Limited e as suas empresas associadas não são responsáveis ​​pelo conteúdo deste site e se isentam de qualquer responsabilidade em relação a qualquer conteúdo ou serviços fornecidos por www.xfactor.pt | Os utilizadores que desejam o site X Factor oficial e conta no Facebook vai encontrá-los em http://sic.sapo.pt/factorx e https://www.facebook.com/factorxsic

Sobre Factor X

É um programa de competição musical que dá oportunidade ao país de escolher a próxima mega estrela portuguesa.
O júri de Factor X procura, por todo o país, e nas comunidades portuguesas espalhadas por todo o mundo, os maiores talentos musicais, ainda por descobrir, com mais de 16 anos – tanto cantores solistas como grupos – que tenham a coragem de enfrentar o painel de jurados e o público português, pela oportunidade de vencer.
A atmosfera de concerto com público ao vivo, logo desde o início das audições, dá às atuações uma dimensão nunca antes vista, tendo os concorrentes a oportunidade de mostrar todo o seu talento a partir do momento em que pisam o palco.
Em Factor X não são apenas os concorrentes que estão em jogo, também os jurados competem entre si colocando a sua reputação em risco!
Após a seleção dos finalistas os jurados tornam-se mentores e cada um será responsável por uma das três categorias: jovens, adultos e grupos.
Nenhum jurado vai querer ficar sem concorrentes, mas só um concorrente ou grupo será o grande vencedor e consagrado a nova mega estrela nacional!
Os jurados podem ter a palavra enquanto o espetáculo progride, mas será Portugal a decidir quem será o grande vencedor do Factor X!
O Factor X lançou artistas que foram premiados com inúmeros discos de platina por terem vendido milhões de cópias dos seus álbuns, como Leona Lewis, vencedora da Série 3 do Reino Unido, os One Direction, finalistas da Série 7 no Reino Unido e Alexandra Burke, vencedora em 2008 no Reino Unido.
Factor X é a versão portuguesa do êxito global The X-Factor que já teve 36 versões e já foi emitido em 205 territórios em todo o mundo e, agora procura a próxima grande estrela da música portuguesa!

Factor X é produzido para a SIC por FremantleMediaPortugal

Sobre nós

XFactor.pt é um blog que nasce dia 06/10/2013 :)

Este pretende ser um blog que apresenta todas as novidades sobre o novo programa da televisão portuguesa Factor X.

É um Blog de apoio e noticias NÃO OFICIAL do programa televisivo “FACTOR X” não tendo qualquer ligação à SIC ou à FremantleMedia Portugal SA and Simco Limited.

Todas as marcas e logótipos são propriedade dos seus respectivos donos.